Portugal

© 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | designioap.pt

POLÍTICA DE GESTÃO

A CAFÉCOP pretende consolidar a sua posição nacional no mercado do vending, de modo a obter um crescimento económico e financeiro sustentado e equilibrado.

A CAFÉCOP define como principais compromissos a transparência e o rigor nos negócios, a prestação ambientalmente responsável e a comercialização de produtos seguros e de qualidade, que satisfaçam os requisitos legais, regulamentares, dos Clientes e das restantes partes interessadas. Compromete-se ainda a comunicar os aspectos relevantes para a Segurança Alimentar dos seus produtos e serviços a Colaboradores, Clientes, Fornecedores e Entidades Oficiais.

Desta forma, pretendemos:

  • Que a Qualidade, a Segurança Alimentar e o Ambiente sejam uma responsabilidade de todos os Colaboradores, aliando o saber fazer à tecnologia, minimizando impactes ao nível ambiental e cumprindo sempre os requisitos legais e regulamentares aplicáveis e dos Clientes, de forma a obter um elevado padrão de Qualidade nos produtos que comercializamos e nos serviços que prestamos;

  • Formar continuamente os nossos Colaboradores e oferecer-lhes um bom ambiente de trabalho, para que todos se sintam motivados, empenhados e envolvidos nas tarefas que desempenham;

  • Estabelecer uma relação de parceria com os nossos Fornecedores, que garanta a Qualidade, a Segurança Alimentar e a Protecção Ambiental dos produtos que fornecemos, o que permite fornecer aos nossos Clientes produtos e serviços cada vez mais adaptados às suas necessidades e expectativas;

  • Criar condições para a valorização humana, o bem-estar crescente de todos, prevenindo a poluição e contribuindo para um ambiente sadio e ecologicamente sustentado, obtendo deste modo uma dimensão ambiental e social crescente;

A CAFÉCOP compromete-se a melhorar continuamente: o seu Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança Alimentar; a Qualidade e Segurança Alimentar dos produtos e dos serviços que fornece; a Qualidade do seu trabalho e a Satisfação dos seus Clientes; o seu Desempenho Ambiental, estabelecendo como objetivo individual a boa execução das tarefas à primeira vez.

Consciente dos desafios que a esperam directamente decorrentes dos princípios da sua Política, a Gerência da CAFÉCOP compromete-se a fazê-los cumprir fornecendo os meios e recursos necessários.